O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

24 de nov. de 2012

O maria-vai-com-as-outras


Não se espante, o coveiro Odair Cunha, relator mais indeciso da história desse país na hora de apresentar um relatório, quer agora fazer de Roberto Gurgel e Policarpo Júnior sua moeda de troca na CPI do Cachoeira que ele mesmo matou.

Autor do maior fiasco parlamentar dos últimos anos, Cunha é escrachado até pelos seus próprios companheiros de facção político-partidária. Como já existe um relatório paralelo que será encaminhado ao Ministério Público, o relator de araque - colocado a serviço dos luláticos de sempre - está riscando e rabiscando tudo para enviar seu resumão também ao Ministério Público.

Ao retirar de seu documento capenga e zarolho os nomes do procurador-geral da República e do jornalista Policarpo, da revista Veja, Odair Cunha quer comprar seu conceito com aliados e opositores com estas duas moedas. Vai ser pior que perder aposta no cara ou coroa. Vai malhar em ferro frio. Agora é tarde, Inês é morta. E o Brasil inteiro já sabe com quem está falando. É um Maria-vai-com-as-outras.