O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

28 de nov. de 2012

Sem digitais no cofre

Roberto Troncon, superintende da PF em São Paulo confirmou nesta terça-feira que há ligações entre Lula e Rosemary Nódoa de Noronha.

Ele não afirmou que sejam 122 telefonemas - talvez ainda não tenha contado um por um - e disse que não há indícios de crimes.

Com a autoridade de quem tem o domínio do fato Troncon garganteou que "se ele tivesse sido pego em algum crime, certamente estaria sendo investigado ou já indiciado".

Como assim, "investigado ou indiciado"? Por quem, cara?!? Até parece que essa onda de operações não têm nada a ver com o desdém que os Federais vêm sofrendo em suas reivindicações por melhores salários e um bom plano de carreira...

Lula não foi investigado nem indiciado quando estourou o Mensalão no meio do seu governo, por que seria investigado e indiciado agora que Dilma Vana é mais popular e pode muito mais que ele?!?

Em todo caso, então tá. Como "não há indícios de crimes" - bolas, ninguém mata nem enforca por telefone - Lula não precisa dar mais nenhuma explicação. Já está explicado. Só quem é tonto não se dá conta de que, quem é do ramo sabe o que faz: não deixa digitais na maçaneta do cofre, não passa recibo e nem fala com seus companheiros de profissão sem usar linguagem cifrada, o popular código secreto do mundo dos malfeitos.

Pelo visto, os telefonemas foram todos por linhas trocadas, tudo engano entre Lula e Rose Nódoa. Ele não é nada daquilo que você andou pensando; Lula só deve explicação agora é para a dona Marisa Letícia que a esta altura já sabe o quanto andou atrapalhando o calendário de viagens internacionais de Rose Nódoa nas vezes em que, como primeira-dama oficial da República, integrou a comitiva do marido então presidente.