O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

25 de nov. de 2012

Balaços por canetaços

Grande São Paulo: 15 mortes em mais uma noite de extrema violência. Nunca antes na história desse país uma coalizão entre um governo federal e um governo estadual deu tão certo quanto esta de Zé Eduardo Cardozo, ministro da Justiça de Dilma com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

Ambos com pose de mocinhos queriam acabar com os bandidos trocando balaços por canetaços.

Até agora o único tiro certeiro foi no cargo do secretário de Segurança do Estado de São Paulo.

O crime organizado popular agradece. É que o fim de semana está apenas a meio caminho.

Ainda faltam, para gaudio de todas as falanges que praticam a violência urbana,  as madrugadas deste sábado para domingo e deste domingo para qualquer segunda-feira.

Não adianta esperneio, cara feia, canetaços, discursos, entrevistas, promessas de combate incessante das forças do bem às forças do mal, porque o crime organizado popular não quer e não admite concorrência.

Muito menos arreda pé quando se sente invadido pela súcia de mensaleiros corruptos, lavadores de dinheiro e quadrilheiros condenados pelo Supremo Tribunal Federal, no mais recôndito dos seus quartéis-generais, os presídios de segurança máxima. PCC, CV e facções coalizadas preferem morrer a passar um ano ao lado desses malfeitores da máquina pública.

Diante de tudo isso, os defensores e aliados da pandilha de sevandijas que está indo para trás das grades, já alertam - sem que pareça ameaça - que enquanto o Supremo Tribunal Federal não acabar com essa mania de despachar para a cadeia esse pacotes de corruptos que formam a máfia oficial do País, as organizações criminosas muito mais do que morrer aos bocados, preferem matar a granel.
 
Foto:Tremembé/Reprodução
Então é isso que a rica horda de advogados porta-de-xadrez acha de bom alvitre: para que os brasileiros inocentes não continuem sendo chacinados em penca, o STF precisa dosimetrar outra vez as penas dos mensaleiros e do seu chefe, mas nem pensar em pegar no pé do chefe do chefe dos quadrilheiros. Que tudo então se acomode assim mesmo, como faz bem ao fígado, à laringe, às cuecas de todos eles.

Se ainda assim os componentes da nova elite nacional de malfeitores tiverem que curtir cadeia fechada, então que o Brasil construa novos presídios de conforto máximo e bem distantes dos atuais que tanto atemorizam o audaz Zé Eduardo Cardozo, ministro da Justiça do governo e do PT.

Que até lá, eles todos aguardem em pleno gozo do sol da liberdade; juntinhos de nós que não carregamos nas costas sequer o crime de envenenar essa bandidagem toda... Com o vírus do voto.