O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

4 de nov. de 2012

AVALIAÇÃO
Segunda prova do Enem acontece hoje com redação e matemática. Como serão avaliados os candidatos que seguirem as cartilhas do MEC dos bons tempos de HaHahaddad e escreverem na redação que "nós pega os peixe" e no teste de matemática que "dez menos sete é igual a quatro"?

PEDOFILIA NATIVA
Virgindade de índias de 12 anos vale R$ 20 no Amazonas. É que esses pedófilos não sabem o que o turismo submerso tem de oferta pelo Brasil afora. Estão comprando hímens de anjos e vendendo a alma pro diabo. E esses índios velhos, rufiões safados têm mais é que levar com uma borduna pelos chifres pra deixarem de ser gigolôs da selva.

PAGARAM É?!?
Jilmar Tatto, líder do PT na Câmara, dá o pulo do gato: "Nós já pagamos pela relação com Valério". Ele chama Marcos Valério de "desqualificado" por envolver Lula no Mensalão e na morte de Celso Daniel. Peralá! Ninguém te perguntou nada, cara pálida. E como assim "nós já pagamos"... Com que moeda, meu?!? E quem pagou? O partido, ou a quadrilha dos mensaleiros?... Tá na cara que isso é querer deixar barato tudo que está custando os olhos da cara dos brasileiros.