O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

5 de mai. de 2011

LOBO NÃO COME LOBO

Corregedor vê indícios contra Jaqueline Roriz e Mesa manda outro processo ao Conselho

Para Eduardo da Fonte (PP-PE), as imagens da deputada recebendo propina "despertaram a indignação dos cidadãos brasileiros".

Em um país de governantes sérios não precisava mais nada do que isso para, além de perder o mandato, seja lá quem fosse o intérprete de um filme pornográfico assim como é o vídeo que "despertou a indignação dos cidadãos brasileiros", deveria devolver o dinheiro mal-havido no justo instante em que fosse parar numa cela de 3m x 3m por muitos e muitos anos a pão e água. E sem celular.

Pena que esse corregedor não tenha sido corregedor também no caso que flagrou aquele finório exigindo propina dos Correios, o impoluto Waldomiro Diniz, assessor, amigo e companheiro de apartamento de Zé Dirceu, então chefe da Casa Civil e - segundo o Ministério Público - da quadrilha do Mensalão.

De qualquer maneira, em ambos os flagrantes, tudo daria em nada, acabaria numa boa pizza, porque passaria antes pelo Conselho de Étiririca - onde é tutti buona gente.

Ali, lobo não come lobo. No máximo, a pau e corda, dependendo do apetite*, lobo bobo canta, promete tudo, até amor e come jornalistas boas, bonitas e baratas.

(*) APETITE - Em se tratando de quem se trata, cio seria o termo mais adequado para satisfazer a alcatéia voraz.