Há quem diga que o chá de banco monetário de Strauss-Kahn, foi porque o juiz Michael Obus, atrasou a ordem de soltura do petequeiro internacional em razão de dúvidas sobre o seu novo endereço em Nova York, enquanto ele por lá permanecer com uma pulseira nas canelas.
Na verdade, quem reclamou mesmo da vizinhança com Strauss foram os maridos do luxuoso condomínio - quase uma multidão. Afinal, um homem prevenido, vale por dois. As mulheres - no fundo, no fundo - estão inconsoláveis. Algumas já tinham até comprado toalhas novas e tudo mais.
Há quem se preocupe, inclusive, com jornalista as condições físicas de Anne Sinclair. Ela vai ficar sozinha com ele no novo endereço. Quer avaliar com ele a versão da teoria da conspiração. Mas, não é nada, não é nada o cara está saindo de um jejum de quase uma semana a seco.
A justiça de NY já providenciou a presença de um guarda na porta do novo apartamento de Strauss e Anne, 24 horas por dia. Ah sim, o recomendável é que a guarda seja do sexo masculino.