O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

21 de mai. de 2011

SALVAM-SE TODOS, MENOS...

Como Lula chamou Dilma e Gilberto Carvalho no apito e mandou que não deixem Calocci ser derrubado do Barraco Civil da Presidência da República, o fogo amigo do PT deixou de ser fogo cruzado e virou bala perdida para cima de Zé Serra.

Já começaram a chegar mensagens com cheiro de pólvora nas redações das redes de comunicação. Dizem que tem as digitais e foram reconhecidos traços do DNA de Franklin Martins - o arremedo de Goebells que ressurge das brumas e renasce das cinzas.
Goebells está voltando.
Os jornalões - como sempre - se defendem da ameaça de perder seus maiores patrocinadores e atiram nos leitores os projéteis oficiosos disparados das trincheiras estatais e casamatas do governo, sede dos petistas belicosos.

Nenhuma sala de redação - de jornal ou TV - deu bola para os estilhaços do pelotão de combate do Serra que tinham como alvo Zé Dirceu e sua Al-Qaeda petista. Tinham como alvo, mas não tinham a chancela que paga a tinta das impressoras, razão pela qual têm efeito de festim.

De tudo isso, dentre mortos e feridos, salvam-se todos... Menos a primeira-presidenta Dilma. Essa tá mortinha... Da Silva!