O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

24 de mai. de 2011

UFA! CADEIA PARA PIMENTA NEVES

Quase onze anos após cometido o crime, o Supremo Tribunal Federal determinou, até que enfim, a prisão de Pimenta Neves, jornalista, chefete ciumento e virulento do Jornal O Estado de S. Paulo que não tem nada a ver com isso..

Ele deverá cumprir 15 anos de reclusão em regime fechado pelo assassinato a sangue frio da namorada Sandra Gomide, jornalista também, muito mais moça e muito mais bonita do que o bagulhão a quem já não queria mais namorar.

O crime foi cometido no dia 20 de agosto de 2000, no Haras Setti, em Ibiúna, interior de São Paulo.

Agora, atendendo a sugestão da ministra Ellen Gracie, o ministro Celso de Mello determinará ao juiz de Ibiúna a imediata execução da pena. "É chegado o momento de cumprir a pena", sentenciou genialmente o notável, cioso e paciencioso Celso de Mello.

No provável caso de a polícia bater com a cara na porta e não encontrar o condenado, o plano B era tomar informações com Mizael Bispo dos Santos, o foragido acusado de matar a ex-namorada Mércia Nakashima. O modus operandi estava entre o genérico e o similar.

Mas, não. Não foi preciso o Plano B, é que Pimenta não é Mizael; é jornalista e não é Bispo. Entregou-se, sorridente e já passou a primeira noite de todas as noites que completarão os 23 meses que vai cumprir da pena de 15 anos que lhe foi imposta pela lentidão da Justiça brasileira.