O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

20 de mai. de 2011

SÓ BURRO É CORRUPTO!

Antonio Calocci é show. Na perfeita realização do Plano de Aceleração do Crescimento de seu patrimônio, ele apenas está demonstrando que a receita aqui do Sanatório da Notícia  está absolutamente certa: só burro é corrupto no Brasil.

Calocci, antes de ser ministro pela segunda vez, era apenas um empresário bem sucedido. Não precisou nem precisa ser mais do que isso.


O próprio Lula, seu mentor, irmão e chefe amigo do peito, vem mostrando isso todo santo dia: bastou montar uma lavanderia de palestras enxutas e pronto! 


É um empresário como nunca antes na história desse país algum burguês chegara a tanto com tamanha rapidez e desenvoltura.

De resto é só a pandilha seguir as leis que os sevandijas criam em causa própria que é o quanto basta para que fique blindada para sempre. No Brasil de hoje, corrupção é burrice.

Mas não tem jeito, a espécie prolifera com tamanha rapidez que deixa a impressão de que os orgãos estatais são usados como instrumentos de procriação e permanente inseminação artificial .