O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

20 de mai. de 2011

A MÃE DO PAC do PC

Já se tratou disso aqui no Sanatório, mas ninguém ficou curado: Dilma pode substituir Calocci por Pimentel. Pode, mas não vai, porque não pode.

A triste realidade cansada de guerra é que, nem a velha amizade por Pimentel consegue furar a blindagem que Antonio Calocci desfruta por honra e glória do grande chefe, Seu Encarnado que não desencarna do governo.

Calocci representa o rei desse arremedo adaptado de Império Persa em que foi transformado o Brasil.  

Ele é o fiscal dos sátrapas, aqueles encarregados de arrecadar impostos e ganhos de tudo que era tipo para os alforges do rei. Calocci é o cara do Cara; os olhos e ouvidos do rei. A Casa Civil é uma satrápia.

Dilma não tem como entrar em seus domínios sem pedir licença e curvar-se diante das forças do Dario I da República Imperial dos Calamares.

Nessa história antiga e destrambelhada que há oito anos vem sendo instalada no Brasil por Seu Encarnado e suas legiões majoritárias, nem que apareça montada num cavalo de Tróia, vestindo a armadura de Joana D'Arc, a primeira-guerrilheira-presidenta Dilma Rousseff estaria blindada contra a ameaça de ver seu governo demantelar-se em lágrimas no Muro das Lamentações.  

Calocci conta com as bençãos do rei Encarnado e de suas hordas de mensaleiros, juristas, ministros carteiristas, governistas, oposicionistas de consciências mistas; todos almas gemeas, todos irmãos de sangue, coração e vida.

Dilma não tem saída: vai ter que se contentar em ser agora, nada mais nem menos do que a Mãe do PAC do PC - Plano de Aceleração do Crescimento do Patrimônio de Calocci.