O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

29 de mai. de 2011

"CAFÉ COM LEITE" DOS TUCANOS QUEIMA 'SEU' ENCARNADO

O ronca-e-fuça dos tucanos neste fim de semana acabou da pior maneira possível para as pretensões de Seu Encarnado voltar de direito ao Palácio do Palocci em 2014. Presidente de fato ele já é, para o Brasil e para o mundo inteiro, desde que desbancou Dilma da cadeira presidencial e a reconsagrou como Mãe do PAC - Programa de Aceleração de Crescimento do Patrimônio de Calocci.

É que nas negociações para a composição da nova Executiva Nacional, a elite responsável pela máquina e pelas decisões políticas do partido, resolveu relegar Zé Serra - o Teimoso, a honrado presidente do Conselho. Isso abre espaço para o que Lula mais temia: a instalação da política e da chapa "Café com Leite" pela mais alta tucanagem.

São Paulo e Minas Gerais unidos na próxima eleição, redesenham o mapa eleitoral do Brasil e incorporam o Sul e o Sudeste, além de boa parte do já descontente Norte-Nordeste reduzido à condição de meros portadores de bolsas-famílias.

O trunfo do Seu Encarnado e sua Al-Qaeda alocada até ontem era Gilberto Kassab, o dissidente de ambos os lados e do centro também.

Era, porque ontem mesmo, numa de suas blenorragias verbais, Seu Encarnado vituperou que "Não se iludam, Kassab  é Serra"!