O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

16 de mai. de 2011

PERU JÁ MORREU NA VÉSPERA

Nada menos de cinco pesquisas mostram que Keiko Fujimori, filha do ditador salafrário que esganou o Peru, está na frente do Humalla sem alça que conta com o apoio e a torcida fanática de Lula e seus blue caps que, em caso de vitória de seu favorito, já estão agendando uma boa sessão de lavanderia, com palestras do Seu Encarnado, o bom burguês, pelo módico cachê de 350 mil nuevos soles, coisa de R$ 200 mil - valor razoável para justificar a próxima declaração de renda do ex-metalúrgio que não trabalha de verdade há mais de 30 anos.

Neymar é o eleito do Sanatório  para mostrar que o Peru já morreu na véspera.

Aqui, para o Sanatório da Notícia  tanto faz dar na cabeça, como na cabeça dar. Ninguém esqueceu ainda aquela vergonheira da seleção peruana, na Copa do Mundo de 1978, quando tomaram 6 a 0 da Argentina e nos relegaram à humilhante condição de "campeões morais" da competição.

Bem feito que Keiko Fugimori esteja na frente. Bem feito também se Humalla lhe der a virada e venha a ser eleito presidente do Peru, no dia 5 de junho. Diante de uma escolha entre Keiko e Humalla, o Peru já morreu na véspera.

E tem mais, seja quem for eleito presidente do Peru, o Brasil vai comemorar com um jogo amistoso da Seleção de Mano Menezes lá mesmo na terra dos Incas... Com Neymar no ataque, é claro.