Você já imaginou o bode que daria se, no aeroporto de Cumbicas, agentes policiais invadissem um avião da TAM dois minutos antes da sua decolagem rumo a Washington e retirassem Lula da Classe A da aeronave, porque a Corte de Justiça de São Paulo deu crédito incondicional ao relato de uma camareira do hotel onde o palestrante brasileiro estava hospedado preparando seu discurso antes de embarcar rumo a mais uma conferência internacional?!?
É isso aí que o PT está falando, gentem! A nossa democracia majoritária dá um banho na democracia imperialista do País de Obama.
Aqui, até Maluf tem razão, "a gente estupra, mas não mata". Como o próprio MEC concordaria em gênero, número e degrau: - Aqui, o pessoal não somos nem tarado, nem truculento.
Nuncanahistoriadessepaís, uma camareira vai ter um grau de credibilidade tão insensato e opressor quanto aquela lá de Nova Iorque. E outra coisa que no Brasil a gente estamos carecas de saber: todo mundo é inocente até prova em contrário. Como sempre exige a primeira-presidenta Dilma: - Cadê as provas, cadê?!? Até o MEC quer saber.