O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

30 de mai. de 2011

OAB E O PLENO GOVERNO LULA

Ingenuamente, o presidente nacional da OAB - Ordem dos Advogados do Brasil, Ophir Cavalcante, defende o afastamento imediato de Tonho Calocci do cargo de chefe do Barraco Civil da Presidência.

O chega-pra-lá no consultor mais caro do mundo seria até que o fenômeno mundial da prestação de serviço desse as devidas explicações sobre o sucesso estrondoso do Programa de Aceleração do Crescimento do Patrimônio de Calocci nos últimos anos.

E, sempre com enorme ingenuidade, Ophir Cavalcante endureceu sem perder a ternura:"O pedido de afastamento é algo que soaria muito bem no âmbito da sociedade; é algo que deixaria o governo Dilma muito mais tranquilo".

Bolas, só ele não sabe que para Dilma isso soaria sim, muito bem. Só ele não sabe que isso é tudo quanto o governo Lula, reinstalado na República dos Calamares, não quer. Seu Encarnado e a Al-Qaeda Majoritária dos calabares do PT do Mal querem porque querem Calocci como Rei Midas e Dilma como Raínha da Inglaterra. Ophir Cavalcante não sabe ainda o que o mundo já está sabendo: o Brasil já está em pleno terceiro mandato Lula.