O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

19 de mai. de 2011

DOIS GOLS E O EMPATE

Mano Menezes convocou a sua seleção para jogos de brinquedo com a Holanda e a Romênia, em junho. Olhe no que foi que deu:

Goleiros - Julio Cesar (Inter de Milão), Jefferson (Botafogo), Victor (Grêmio) e Fábio (Cruzeiro)

Laterais - Daniel Alves (Barcelona), Maicon (Inter de Milão), André Santos (Fenerbahçe) e Adriano (Barcelona)

Zagueiros - Thiago Silva (Milan), David Luiz (Chelsea), Lúcio (Inter de Milão) e Luisão (Benfica)

Meio-campistas - Lucas Leiva (Liverpool), Ramires (Chelsea), Sandro (Tottenham), Elano (Santos), Lucas (São Paulo), Elias (Atlético de Madrid), Anderson (Manchester United), Henrique (Cruzeiro), Jadson (Shakhtar Donetsk) e Thiago Neves (Flamengo)

Atacantes - Robinho (Milan), Alexandre Pato (Milan), Neymar (Santos), Nilmar (Villarreal), Fred (Fluminense) e Leandro Damião (Inter).

Se quisesse preparar de verdade a seleção brasileira, Mano Menezes poderia devolver Elano e Neymar para o Muricy Ramalho e, ao invés de brincar com holandeses e romenos, acertar uma série de amistosos contra o Santos, em todos os estádios do Brasil que não estejam com as obras atrasadas para a Copa do Mundo.

A Ala dos Desportistas Saudáveis aqui do Sanatório da Notícia  - coordenada por um vascaíno doente - dá dois gols, o empate e pega a molecada da Vila. Com uma pequena condição: trocar Robinho pelo Zé Eduardo. Do contrário, apostamos pau a pau.