O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

18 de mai. de 2011

SÓ PRA SABÊ...
Alô, você! Como é que vai o dízimo do PT? (Se o MEC ensina falar assim, o Sanatório da Notícia  escreve que nem o PT). Morô?!? A gente tamos só inticando com os servidores que foi nomeados por carteirinha do partido.

FIM DO CRACK
Primeiro, maconha; depois, coca - até colar da folha muita gente boa usou; em seguida, o crack; agora é o oxi... Estima-se que a próxima moda seja estricnina ou cianureto. E assim, afinal, você vai ficar entendendo o que é mesmo que Dilma queria dizer quando prometeu acabar com o crack no Brasil. Taí ó, todo mundo tá largando o crack pelo oxi.

O EXTERMINADOR
Arnold Shwarzeneger exterminou a empregada e seu casamento já não tem futuro.

LIBERDADE, LIBERDADE
Alô você, Mizael Bispo, cadê você? O juiz que lhe deu liberdade também está solto.

ESSE TEM DONO
Sepúlveda Pertence diz que não interessa saber da fortuna de Antonio Calocci. República que tem conselheiro assim, não precisa de palpite para nada. Esse Sepúlveda já não se pertence.

SUJANDO AS MÃOS
Se o Ministério Público não é Ponico Pilatos, não vai lavar as mãos e vai mesmo investigar a origem do patrimônio de Antonio Calocci, então pode começar remexendo no lixo de Ribeirão Preto. A limpeza começa por ali mesmo. Nessa história até aqui não tem mãos limpas.

TAPETÃO
Não é nada, não é nada, essa Al-Qaeda do governo brasileiro vem há muito tempo jogando lixo para baixo do tapete. E pode ver: todo tapete vermelho no Brasil tem sujeira embaixo dele.

PRIMEIRO DIÁLOGO
Barak Obama, deu uma de papa ontem e ontem recomendou diálogo entre palestinos e israelenses. O primeiro a gente já imagina:
- É a tua!
- A tua que é mais perua!

DEMOLIDORES DE ARAQUE
Os caras vem demolindo o Brasil, sem que você veja. Agora que você foi lá para ver, eles não conseguiram implodir o Mané Garrincha!

MAIS QUE ISSO
Preta Gil: - Eu sou negra e bissexual!... É um monte de outras coisas também.

O DEFENSOR IDEAL
Dominique Strauss-Khan, o fincão do FMI, acusado de atacar a camareira do hotel no País de Obama, agora contratou o advogado de Michael Jackson para defendê-lo. Bobagem, deveria pegar o cara que defendeu Luxemburgo. Ele irira arranjar uma toalha em seguidinha.

CAPA
Se essa camareira for capa da Playboy, Strauss-Khan acaba com Sarkozy na próxima eleição.

ESPADA
Se, no ano que vem, o espadachim Strauss-Khan estiver solto - lá nos EE.UU. a justiça prende mesmo - e perder as eleições para presidente da França, ele é quem vai ser capa da Playboy.