O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

29 de mai. de 2011

AGORA É TARDE, INÊS É MORTA

Está nos jornais brasileiros: Desgastada com a intrometida moviment/ação de Lula, Dilma agora está chamando a base aliada, mais conhecida nos bastidores como Al-Qaeda alocada, só para mostrar que tem poder político.
Mais que incomodada, irritada com a repercussão que teve o socorro que ela recebeu do Seu Encarnado, a primeira-presidenta decidiu assumir o comando de reuniões que vai realizar a partir desta semana.

Um dos primeiros encontros é com o Conselho Político para lançar o tal plano de erradicação da miséria - que não fala em igualdade social, já que não toca nos salários das elites. Mais um lançamento de pedra fundamental de algo assim como Minha Bolsa-Famiglia, Minha A Bolsa ou a Vida.

Agora, é tarde, Inês é morta! Pois isso tudo está só na imprensa brasileira, porque na mídia internacional, de cabo a rabo, a notícia é que Lula voltou a reinar, consagrou Palocci como Rei Midas e fez de Dilma a Raínha da Inglaterra.

Dilma pode fazer quantas reuniões quiser. Não vai mostrar poder nenhum. A defesa que ela fez do Programa de Aceleração do Crescimento do Patrimônio de Calocci é a marca registrada de Lula no seu governo.

Calocci no Barraco Civil da República é Lula na Presidência.