O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

12 de nov. de 2012

HUMORES E...
E depois de tudo isso que se vê e se resolve no STF ainda pode estar por vir o indulto presidencial. Ele será exercido, ou não. Tudo vai depender dos humores e tumores da República.

SEM TERRA
O futuro mais próximo de Zé Genoíno é ser mais um militante do MST o movimento dos sem terra. Pode ser administrador praticante numa Colônia Agrícola.

O SOM DO SILÊNCIO
O PT - imagine só! - decidiu não contestar as decisões do Supremo Tribunal Federal e não vai emitir nenhuma nota a respeito da condenação dos seus chefes condenados. Na verdade, só faltou celebrar com foguetório a cana de Zé Dirceu, o bem amado companheiro bom e batuta de quem todo mundo gosta.

LONGEVA MERRECA
Saído da pobreza franciscana de um folgado exílio na paupérrima ilha de Cuba, Zé Dirceu só reclama do tempo de cadeia que vai ter que curtir. Da multa de R$ 676 mil, não tuge nem muge.Não lhe faz falta. Afinal o que é um boi pra quem tem uma fazenda? R$ 676 mil para ele é uma merreca, besteira assim como se não equivalesse a mais de 84 anos de trabalho ininterrupto de um chefe de família que tenha a felicidade de estar empregado e ostentar a saúde e a longevidade de um Oscar Niemeyer para viver esse tempo todo.