O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

9 de nov. de 2012

QUORUM EM CAUSA PRÓPRIA
E então, como de hábito, os parlamentares conseguiram não ter quorum para votar antes do fim deste ano o processo que acaba com os seus 14° e 15° salários. Eles não legislaram, mas ainda assim foi em causa própria.

AGORA VAI
Mesmo com a punição de Neymar transformada em multa e serviços comunitários, ao invés de um jogo de suspensão; mesmo com o Palmeiras tomando uma goelada de 9x0 do Inter no Tribunal de Justiça Desportiva; mesmo com ao anúncio da volta de Ganso, ainda assim o trabalho de descontrução feito por Mano Menezes na seleção da CBF, o Brasil saiu do incômodo 14° lugar no ranking da Fifa e passou a ocupar a gloriosa 13ª posição. Agora vai.

QUE PAÍS É ESSE?
Que país é esse em que se dá mais importância para um show de Lady gaga do que para uma apresentação especial de fim de ano do Roberto Carlos?!? Só falta um litro de gasolina custar mais caro que uma latinha de cerveja. Ah, já é?!? Vou me mandar para Cuba.

CATRACA NELES
Que coisa isso que o Joaquim Barbosa aprontou pra cima do Zé Dirceu e do Zé Genoíno, né não?!? Agora eles já não passam mais nem pelas catracas dos aeroportos.

LULINHA CONDENADO
Ministério Público e Polícia Federal arquivaram o caso Gamecorp, contra Fábio, filho mais velho e esperto de Lula. Alegaram que não havia prova provada no imbroglio; vai ver que Lulinha não tinha conhecimento do fato. Ele acaba de ser condenado a ser um pateta de sucesso.

ALVO ERRADO
É impressionante a paz que reina em São Paulo e no Rio de Janeiro - do morro ao Leblon. As pessoas morrem em penca, de bala perdida, de morte matada... Os políticos continuam vivos como sempre. A bandidagem de rua é muito burra: ainda não percebeu que cada político é, no mínimo, um caixa eletrônico ambulante.

JÁ SERVE
E os bandidos ficam matando polícias e os polícias matando bandidos. Quando é que político vai andar armado? Se for só pra dar tiro no pé já serve.