O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

20 de nov. de 2012

SURPRESA!
O petista mineiro Odair Cunha, coveiro da CPI mista do Cachoeira esqueceu do companheiro Fernando Cavendish da Delta e só se lembrou do desafeto Perillo no relatório da comissão que matou e sepultou. Mesmo depois dessa desfacetada demonstração de servilismo, vai voltar para a cova comum onde repousam os nanicos do baixo clero.

DO MAL PARA O PIOR
Cerca de 20 brasileiro que moram na Faixa de Gaza querem voltar para a Faixa de casa. Mal sabem eles que, em São Paulo, morre m mais inocentes por madrugada do que lá por dia. Assim que chegarem por aqui vão saber que precisam pagar pedágio para o PCC, CV e base coalizada. A menos que se juntem à facção de malfeitores mais recente que, com o impourrão do Supremo Tribunal Federal, está por invadir as penitenciárias.

O MINISTÉRIO DA SAÚDE AVISA
Notícia pronta do Ministério da Saúde é tão hilária quanto os boletins médicos dos hospitais brasileiros. Agora mesmo, o Padilha ao invés de ir pra casa veio a público dizer anunciar que "entre 490 mil e 530 mil brasileiros têm o vírus do HIV". Que precisão. Entre 490 mil e 530 mil brasileiros, há uma margem de erro só de 40 mil com o vírus da Aids. É por isso que quando ocupava o lugar de Dilma Vana no Palácio do Plkanalto, Lula não tinha medo de ser feliz quando dizia que "a saúde pública no Brasil é quase perfeita".

CHAMA O BASTOS
Quer saber de uma coisa? Se a família de Elisa Samúdio quiser mesmo que Bruno seja condenado a passar o resto dos dias na cadeia, deve contratar Márcio Thomaz Bastos... Para o lugar do advogado Rui Pimenta destituído por Bruno em pleno juri. Com Bastos não tem erro. O cliente sai perdendo.