O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

3 de nov. de 2015

ELEIÇÕES NESSA DEMOCRASILVA

Quando é que o brasileiro vai se dar conta de que eleições, do jeito que são realizadas nessa democrasilva, não adiantam coisa nenhuma. FHC substituiu FHC e no segundo governo desmanchou com os pés o que FHC tinha feito com as mãos quando substituiu Itamar Franco que pariu FHC.

Lula entrou no lugar de FHC, empatou com o segundo governo FHC e quando Lula repetiu Lula no segundo governo arrombou e deixou arrombar o país.

Quando Dilma Vana subiu a rampa pelas mãos de Lula, apenas desviou de Lula para pegar sua herança maldita e botou a desgraceira fora como se Lula nunca tivesse saído detrás das portas do Palácio do Planalto.

Agora, no ano que vem tem eleições municipais e você vai trocar o prefeito da sua cidade pelo mesmo prefeito que bagunçou o município, ou na melhor das hipóteses, botar alguém do mesmo baixo calão na prefeitura.

Mandar alguém à eleição nessa democrasilva opressora é como mandar a pátria ir à rampeira que pariu. O povo bom e batuta ganha sempre um filho da mãe.

RODAPÉ - A melhor maneira de um político(*) se vingar de tudo que você pensa e sabe a respeito dele, é obrigar você a votar nos postulantes que eles selecionaram enquanto você dormia no ponto.

(*) - Não me ocorre nenhum termo unissex mais chulo para identificar esse tipo de animal social. Pense comigo. Finja que sua indignação virou raiva pura e desabafe: - Vai pro político que te pariu, seu velhaco!