O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

26 de nov. de 2015

O OLHAR FULMINANTE

Não me levem a mal, mas eu não sou obrigado a gostar do olhar de Teori Zavascki, seja lá para quem, ou para onde ele esteja olhando. Tem aquele jeito de autoridade conspurcada, ofendida. Tipo assim aqueles que não aguentam desaforo. Nesta quinta-feira mesmo ele negou o pedido de revogação da prisão do banqueiro André Esteves, dono do BTG Pactual e, de quebra, o encaminhou com malas e bagagens para o Presídio Ary Franco, no Rio de Janeiro. Quem mandou o André e o Delcídio usarem o seu santo nome em vão?!?

VENEZUELA
Manchete que escapou pelas janelas do mundo: Político de oposição a Maduro foi morto a tiros. Tá falado. Essa turma não atira em passarinho. Toca bala logo em quem tem jeito de assombração.

CONGRESSO VAZIO
O Congresso Nacional estev completamente vazio nestas quinta-feira. Não pense que foi por causa da prisão do colega Delcídio do Amaral, o Tal do governo Dilma. A Casa do Povo esteve vazia hoje como estará vazia amanhã. É sempre assim. O expediente deles lá é só nas terças e quartas-feira e olhe lá. Coitados, ganham uma merreca que não chega nem a dois salários-mínimos por dia...

GOLPE, UMAOVA!
A esgotosfera, jornalistas e blogueiros patrocinados pelas burras públicas, espalham agora que "após Delcídio, os tucanos voltam a sonhar com o golpe". Pô, golpe uma ova! Se a oposição (?) sonha com alguma coisa, então está sonhando é com contra-golpe, porque o golpe está sendo dado e lambuzado há 13 anos pelo PT & Associados no povo e nos cofres da nação.

Antes de encerrar o expediente da manhã desta quinta-feira, Eduardo Cunha tirou sua lasquinha: disse que, na segunda-feira, vai despachar "todos os pedidos de impeachment" que tem nas mãos. Maldade. Disse isso assim, só para não deixar ninguém dormir no fim de semana no Palácio e nos cômodos do Instituto Lula.

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Ei, Rui Falcão! O que é que o Vaccari tem que o Delcídio não tem?!?