O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

8 de nov. de 2015

BRASILEIRÃO
Na sabatina, o Corinthians venceu o Clássico CoCo por 2 x 1. Se o Atlético tropeçar, morre muito antes da véspera e antecipa a Missa do Galo para este domingo.

MEGA-SENA
E a Mega-Sena acumulou, uma vez mais. Só falta agora, no próximo sorteio, o Cunha ou o filho do Lula acertarem as seis dezenas e dividirem o prêmio.

MAR DE LAMA
A lama é tanta nesse Brasil da Silva que Minas Gerais já começou a transbordar.

ELES POR ELES
É tamanha a pressa para repatriar os recursos de Cunha lá na Suíça e adjacências que fica a impressão de que sua condenação seria a absolvição do PT, de Lula e da Dilma. É como se a doação de R$ 975 mil da Odebrecht para o Instituto FHC compensasse as dezenas de milhões que foram doadas pelo Clube das Empreiteiras às empresas de Lula. Ah, vai ver que compensa mesmo, afinal quem pega um tostão pega um milhão.

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Por que as empreiteiras desse país despejam com tamanha boa vontade e desprendimento tanto dinheiro, tantos milhões dentro desses institutos de palestras, de papo furado e não destinam um centavo para instituições como a Apae, a Pestalozzi e afins que realizam o trabalho de inserção social que o governo deveria fazer para mais 50 milhões de brasileiros com eficiência e não faz? Já que pergunto, também respondo: é que essas instituições como a Apae e a Pestalozzi, antes de aceitarem as doações, certamente procurariam saber a origem do dinheiro.

DEMOCRASILVA
O Brasil da Silva está em regime democrático há 13 anos. Pratica a Democracia de Gabinete: ditadura imposta aos povo pelas maiorias de ocasião que cabem dentro das salas do poder estabelecido. É a isso que se chama Democrasilva. Isso já nem é regime; é dieta de justiça e igualdades sociais.