O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

12 de nov. de 2015

CURIOSO
Agora que cheguei na idade em que todos os meus velhos amigos já são velhos, descobri que a curiosidade me agrada tanto quanto me agrada saber das coisas.

O GOSTO
Sei que trato das coisas sérias com desdém e com uma certa amarga ironia; é que a indignação sem humor tem um gosto sem graça.

O REAL VALOR
No Brasil da Silva, Reino do Petrolão, na contratação de obras públicas, cada real vale um milhão de boas amizades.

DIFICULDADE
A verdadeira dificuldade não está em achar novas ideias, mas em perder as antigas.

ARGH! x CBF
Meu coração palpita: Argh! x CBF vai dar empate. É que, antes dos cinco primeiros minutos de jogo, como o amigo Messi não vai estar em campo, o também amigo Mascherano não vai conseguir impedir que os outros dez argh!entinos acertem as canelas de Neymar. Ele sai de campo e aí sim, nem o o time misto de los hermanos e nem a  seleção do Dunga, têm condição de um ganhar do outro, ou de o outro ganhar do um. Meu coração palpita: dá empate na cabeça. Mas, sabe cumé, futebol é uma caixinha de surpresas.