O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

7 de nov. de 2015

MARQUETEIRO JOÃO SANTANA,
MOSCA DO ALVO DA LAVA JATO

João Santana, o mago da propaganda enganosa que vem iludindo os brasileiros menos avisados e elegendo os petistas mais antenados, está no alvo da Operação Lava Jato.

Santana é a mosca do alvo que está na alça de mira da força-tarefa coordenada pelo juiz Sérgio Moro, em razão de um mapa internacional de contas mantidas em paraísos fiscais.

Ele é a ponta de mais um carretel que está sendo desfiado pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal. Esse fio da meada foi colocado nas mãos dos investigadores da Operação Lava Jato pelas autoridades da Suíça que colaboram com os policiais e investigadores brasileiros.

Não é  que alguém agora esteja querendo tripudiar, mas já existe no ar, um forte mau hálito deixado por comentários cheios de credibilidade que esta nova investida da Polícia Federal foi detonada por determinação expressa de dona Dilma Vana, a zelosa governanta desse governo que "não dá tréguas à corrupção".

Se pairar qualquer dúvida sobre essa versão, podem perguntar ao Zé Eduardo Cardozo, ministro da Justiça do Governo que ele confirma tudo peremptoriamente.

Mas, de verdade mesmo, o que existe é que João Santana teria recebido por baixo dos panos dinheiro do esquema criminoso, graças às contas mantidas lá fora.

É por isso que ele é a mosca do alvo.

Há fortes digitais do Petrolão impressas na grana que pagou as contas do PT para com o fabuloso marqueteiro, pelos relevantes serviços prestados de pintura e bordado, a cada véspera de eleição, do Brasil Maravilha, uma país de pura ficção que o Brasil vê na TV.

É como diz um dos investigadores que integram a força-tarefa da operação que vem passando o Brasil a limpo: "Nunca antes nesse país a Lava Jato chegou tão perto do Palácio do Planalto". De minha parte acho até bom isso para Dilma Vana, a descobridora da mandioca.

Ela pode estar ganhando de amor e graça a chance de resgatar a sua imagem de Mulher Sapiens que cumpre sua palavra, que não mente e que cumpre cada uma de suas promessas. Quem mente por ela é João Santana.