O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

11 de nov. de 2015

SEM VERGONHA DE SER FELIZ

Deltan Dallagnol, o procurador da República, parceiro do juiz Sérgio Moro na coordenação da Lava Jato é o novo verdugo do inocente e muito bem montado PT, proprietário desse país.

De Lula, presidente de honra e Rui Falcão presidente subalterno até os tesoureiros de todos os diretórios do PT, o antigo Partido dos Trabalhadores está que é puro sobressalto e pânico.

É que se vê diante da hipótese cada vez mais próxima de ter que devolver aos cofres públicos o dinheiro sujo que pegou dos doadores que arrombaram a Petrobras e continuam arrombando o Brasil.

Não há um sinal, por ínfimo que fosse, de que exista na alma e na essência dos dirigentes do PT, qualquer sentimento de vergonha porque embolsaram dinheiro roubado de organismos públicos de um governo que só faz saber, mas não sabe fazer.

Há 13 anos no poder, os dirigentes do partido, verdadeiros superstars do PT estão para as páginas policiais das maiores publicações nacionais, como aquelas coelhinhas, estrelas estonteantes do showbiz sempre estiveram para as capas da hoje de/cadente revista Playboy: não têm um pingo de vergonha de aparecerem pelados e até em nu frontal diante da população atônita e embasbacada.

Pelo contrário, acham até bonito e cobram tão caro quanto as meninas cobravam. A diferença é que o cachê das garotas não era sujo de óleo.