OUTRO GOLPE DO GOVERNO
DOS TRABALHADORES
O governo Dilma Vana é todo ele integrado por ciclistas. Agora Dilma Vana mandou pedalar pra cima de todo mundo. Quer passar o tradicional e necessário aumento do salário mínimo de janeiro para maio. O governo arrombou e deixou arrombar os cofres públicos e agora aplica golpes em cima de golpes na população que trabalha e já trabalhou muito nesse país e por esse país.
O ÍDOLO É DE BARRO
Agora não dá mais para esconder e mesmo os luláticos da maior fidelidade canina dizem que com a prisão do pecuarista Zé Bumlai, as forças aliadas da Operação Lava Jato estão chegando no Lula. Conversa fiada. Já chegaram. Lula está no olho do furacão.
O que se precisa louvar é a sabedoria jurídica, a paciência chinesa e a frieza da cautela legal da força-tarefa do juiz Sérgio Moro com relação a Lula, o Escorregadio.
Lula hoje não tem imunidade, apenas impunidade; Lula hoje não tem direito a foro privilegiado; Lula hoje, em caso de cadeia, não tem sequer direito a cela especial, posto que é multi-doutor honóris causa mas não tem curso superior.
Então, a Lava Jato não pode cometer nenhum deslize no curso das investigações que remeta o julgamento de Lula para a barra do Supremo Tribunal Federal. Lulalá naquela casa de amigos e companheiros batutas teria alforria, na certa.
Então, é como canta Sérgio Moro: Olha, lá vai seguindo a procissão / se arrastando que nem cobra pelo chão.../ as pessoas que nela vão passando / acreditam nas coisas lá do céu... / E a gente aqui na terra tem que tirar o chapéu para as forças aliadas da Lava Jato. Devagar com o andor que o ídolo é de barro.