O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

25 de nov. de 2015

OUTRO GOLPE DO GOVERNO
DOS TRABALHADORES
O governo Dilma Vana é todo ele integrado por ciclistas. Agora  Dilma Vana mandou pedalar pra cima de todo mundo. Quer passar o tradicional e necessário aumento do salário mínimo de janeiro para maio. O governo arrombou e deixou arrombar os cofres públicos e agora aplica golpes em cima de golpes na população que trabalha e já trabalhou muito nesse país e por esse país.

O ÍDOLO É DE BARRO

Agora não dá mais para esconder e mesmo os luláticos da maior fidelidade canina dizem que com a prisão do pecuarista Zé Bumlai, as forças aliadas da Operação Lava Jato estão chegando no Lula. Conversa fiada. Já chegaram. Lula está no olho do furacão.

O que se precisa louvar é a sabedoria jurídica, a paciência chinesa e a frieza da cautela legal da força-tarefa do juiz Sérgio Moro com relação a Lula, o Escorregadio.

Lula hoje não tem imunidade, apenas impunidade; Lula hoje não tem direito a foro privilegiado; Lula hoje, em caso de cadeia, não tem sequer direito a cela especial, posto que é multi-doutor honóris causa mas não tem curso superior.

Então, a Lava Jato não pode cometer nenhum deslize no curso das investigações que remeta o julgamento de Lula para a barra do Supremo Tribunal Federal. Lulalá naquela casa de amigos e companheiros batutas teria alforria, na certa.

Então, é como canta Sérgio Moro: Olha, lá vai seguindo a procissão / se arrastando que nem cobra pelo chão.../  as pessoas que nela vão passando / acreditam nas coisas lá do céu... / E a gente aqui na terra tem que tirar o chapéu para as forças aliadas da Lava Jato. Devagar com o andor que o ídolo é de barro.