O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

19 de nov. de 2015

LÁ SE VAI MINHA QUINTA
CARTEIRINHA CRUZMALTINA

Minha quinta carteirinha de sócio do Vasco da Gama está prestes a ser rasgada hoje à noite. Estou vaticinando o pior: o Vasco pode ganhar do Corinthians.

Isso não é nada. Ganhar do Corinthians, qualquer Palmeiras pode ganhar; o terrível é interromper a notável trilha de fracassos que nos está garantindo até agora mais um título de segundo lugar: a vice-lanterna do Brasileirão 2015.

Vou estar diante da TV logo à noite. Mas se o Vasco da Gama me aprontar mais essa, rasgo minha quinta carteirinha e mando jogar por Sedex os pedaços na cabeça desse tal Jorginho que o Eurico Miranda fez renascer das cinzas, tirou das brumas, qual um Fênix botafoguense.

Essa armação só pode ser coisa do Eurico Miranda; do meu irmão de fé Carlito Vieira é que não pode ser. Aposto uma dúzia de paletas Aztecas, como não foi ele.