O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

21 de nov de 2015

CERVERÓ ENTREGA: "PROPINA DA PETROBRAS FINANCIOU CAMPANHA DE LULA EM 2006"


Nestor Cerveró já começa a ver a vida com bons olhos, disse ao Ministério Público Federal que os negócios da Petrobras em Angola e nos Estados Unidos "financiaram a campanha de Lula em 2006".

Cerveró que já tem duas condenações nas costas que vão lhe render mais de 17 anos de cadeia, está de olho agora numa boa delação premiada. E já começou a entregar o ouro.

E Lula ainda vem dizer, para aquela juventude gato pingada do PT que o partido "tem que ajudar o governo da companheira Dilma que foi encalacrado pela oposição".

Quem encalacrou o PT e mais até que ao PT encalacrou o país foram o próprio PT e seus sócios; o próprio PT e os presidentes que o Brasil vem tendo de 2002 para cá que governam de um jeito que, se não roubam - e isso não está lá muito claro - deixaram roubar.

Ainda bem que todo mundo a essa altura dos acontecimentos, já sabe que Lula confunde serenata com retreita.

Todo mundo sabe que ele é um enrolador semântico; todo mundo - e quando se diz todo mundo é o mundo inteiro mesmo - já sabe que assumir o poder foi o maior de todos os erros que Lula cometeu contra o Brasil.

Está mais do que manjado que, entre o certo e o errado Lula sempre achará espaço para cometer outro grande erro.

Por outro lado, Lula, O Semideus, sabe mais que todo mundo que errar é humano, mas botar a culpa nos outros é sobrenatural.