O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

14 de nov. de 2015

ARGH 1x1 CBF
Empate mais que previsto entre o misto da Argh!entina e a Seleção do Dunga. E olha que 1 x 1 foi muito para os que fizeram os dois ataques e pouco para o que não fizeram as duas defesas. Ficou de bom tamanho, para a ausência de vida inteligente nos dois meios-de-campo.  Se a Argh!entina estivesse com a equipe titular teria sido uma espécie de Alemanha para cima da Seleção do Dunga que joga como se fosse um time do Felipão. O melhor mesmo do jogo de ontem foi o controle remoto. Saltei para o Sportv e me driblei do Galvão Bueno.

PONTOS A PONDERAR

01. O Brasil é uma nação quase indignada constituída por pessoas que, na sua esmagadora maioria, não sabem do que é que se está falando.

02. Para vencer esse sistema de corrupção que se encravou no Estado, o brasileiro só tem duas saídas: a) lutar muito; b) não lutar nada.

03. Quando Lula diz que não quer o poder só pelo poder, não acredita. Ele está tentando te enganr, porque ao Lula o Lula já enganou há muito tempo.

04) Os discursos de Lula, aquele que nasceu nu e analfabeto, estão cada vez mais fracos. Têm falta de vitamina ABC.

05) Com o aparelhamento da Justiça nesse país, todos os suspeitos podem dormir tranquilos: nos tribunais sempre se pode provar o contrário.

06) Se os bichos ainda falassem, duvido que os tucanos falariam com Aécio e que os polvos tirassem Lula para nadar.

07) Só me dei conta de que meus amigos envelheceram quando notei que, assim como eu, eles eram todos dos bons tempos do telefone com fio.

08) Uma redemocratização iniciada há 30 anos com Zé Sarney e que se arrastou até chegar à descoberta da mandioca pela Dilma Vana, só poderia resultar no desastre que aí está, mas ainda que mal pergunte: e se Tancredo Neves não tivesse morrido?!?