O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

23 de nov. de 2015



A VIDA É ARTE DA ESCOLHA

Faça o seguinte: escolha dentre essa coleção de ideologias políticas e separe aquela em que você “bota fé”e na qual você está inserido. Depois veja lá o que vai fazer na próxima eleição.

Se você escolher um candidato que não tenha nada a ver com a sua categoria ideológica, não venha se queixar. Você merece os donos que tem: aqueles que só se sentem aliviados quando satisfazem suas necessidades fisiológicas. A vida, minhas queridas e meus queridos é a arte da escolha.

Então diga lá, você é...

Anarquista / Anarcocapitalista /Do Centro / de Direita / de Esquerda /Conservador / Corporativista / Clericalista / Democrata / Fascista / Federalista / Integralista / Liberalista / Libertarianista / Marxista / Nazista / Papista / Populista / Republicano / Socialista / Trabalhista / Tradicionalista / Unionista.

Se você é como eu que não sei o que estou escutando quando a politicalha está falando, então quem sabe, para não ser carimbado de pessimistas ou negativista, agente se contenta em ser realista e se acomoda com o niilismo?

RODAPÉ – Se você achou esse papo enfadonho, como eu sempre acho, então vamos continuar votando do jeito que temos votado desde os tempos de Jânio Quadros até aqui, posto que política não é a nossa praia. Basta ver e saber como temos perdido todas as eleições, eu e você, desde que inventaram o voto de cabresto. E, sem mais delongas e até para não quebrar a cabeça, adotemos por ideologia o bolsa-familismo.