O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

26 de nov. de 2015

E NO ENTANTO...
A ordem de prisão do senador Delcídio Amaral, líder do governo, foi constitucional. Ainda que Renan Calheiros tenha feito um esforço inaudito para defender a "independência dos três Poderes", a decisão do Supremo Tribunal Federal, mostrou que lugar de bandido é na cadeia. E, no entanto, Renan Calheiros continua presidindo a segunda maior casa de tolerância nacional.

O ALFRED HITCHCOCK DO PT

Esse episódio do Delcídio Amaral é só mais um capítulo nessa grande aventura que tem sido os 13 anos do PT no poder. Na verdade, os álibis já não se sustentam mais.  E os malfeitos, a corrupção, os escândalos são tantos em com tamanha frequência que já se percebe que no exercício do governo, o PT é um Serial Killer.

Os governos Lula e Dilma disparam há 13 anos nas manchetes policiais como protagonistas dessa sequência de crimes continuados que emprestam à categoria dos filmes policiais o componente das grandes realizações do cinema de suspense.

E podem ter certeza, Alfred Hitchkock é o presidente de honra do PT. Vejam, como ele está em todos os filmes, mas só faz uma "pontinha". E assim como aparece, ele some da produção que, invariavelmente, é um sucesso de bilheteria.