O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

22 de nov. de 2015

ESTADO LÂMICO
A lama das Minas Gerais já chegou ao mar do Espírito Santos. Que todos os santos nos acudam, porque o governo não sabe o que fazer quando a natureza resolve mostrar que Deus não é mais brasileiro. Mas, não se preocupe: a base aliada do Estado Lâmico vai provar, mais cedo ou mais tarde, que isso tudo é intriga da oposição.

SABEM DE NADA, INOCENTES...

O pecuarista José Carlos Bumlai, amigo de Lula, a ponto de ter liberdade de ir entrando porta a dentro do Palácio do Planalto quando Lula morava lá, o pecuarista embuchado de grana Zé Carlos Bumlai, decidiu contestar o que dizem os delatores Fernando Baiano e Salim Schahin.

E, com a carinha de santo que consegue ostentar diz como quem é dono do cartório do céu:

"Se os R$ 12,6 milhões entraram na minha conta, não tem como o meu dinheiro ter ido para o PT. Eu não dei dinheiro para o PT coisíssima nenhuma. Ponto".


Bumlai, está se referindo aí ao empréstimo feito por Schahin. Mas Bumlai também contesta a história contada por Fernando Baiano, sobre o pedido de R$ 1,5 milhão para uma nora de Lula: "tenho como provar que é mentira".

Tá, então prova logo, ou cale-se para sempre.

Só tem um pequeno detalhezinho: esse Bumlai não é delator premiado. Sua palavra vale tanto nesse Brasil da Silva quanto as verdades de Lula, do Zé Dirceu, do Delúbio Soares, do Vaccari Neto, da Dilma Vana naqueles dias de mandioca, desses companheiros todos bons e batutas que não sabem de nada, inocentes...