O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

26 de nov. de 2015


A UM PASSO DA CASCA DE BANANA

É impressionante como o governo Dilma e os arautos da ecologia e do meio ambiente não dão a mínima para a perplexidade do mundo inteiro diante da inércia dos brasileiros com relação à tragédia do mar de lama que transborda nesse país.

O mundo está atônito diante da passividade do governo com relação à lama que jorra da Petrobras e de cada uma das portas na Esplanada dos Ministérios e o mundo está pasmo também com o descaso para com a lama que soterrou a região de Mariana, em Minas Gerais e avança pelo mar e pela orla do Espírito Santo. Esse governo está à beira do abismo e a um passo da casca de banana.

O ARQUIVO
Não faz muito andei falando que delator premiado pode ser promovido de uma hora pra outra a arquivo-morto. Faz bem pouquinho também que revelei a vocês que, de vez em quando, olho para Cerveró e vejo ares de Celso Daniel na sua figura. Pois, a Justiça acaba de transferir Cerveró para a carceragem da PF por "motivos de segurança". Nem foi preciso despertar a minha porção profeta-do-acontecido.