O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

21 de nov. de 2015

3ª GUERRA MUNDIAL
O Conselho de Segurança da ONU autorizou "todas as medidas necessárias" contra o Estado Islâmico. A alegação dos 15 membros - eita palavrinha bem chula esta - é que o Estado Islâmico é uma "ameaça global". E assim é que esse é só o jeitinho delicado do pessoal lá do Conselho de Segurança do planeta dizer que a 3ª Guerra Mundial agora é lei.

A INVEJA MATA

Vermelhos de raiva e loucos de inveja do sucesso de marketing às avessas do Estado Islâmico, um grupo de fanáticos filiados à Al-Qaeda por volta de 7 horas da manhã invadiu nesta sexta-feira um hotel de luxo em Bamako, capital do Mali, lá pelos costados da África Ocidental.

O grupo armadíssimo entrou no luxuoso Radisson Blu atirando contra hóspedes e funcionários.

Mas a polícia, perto do meio-dia, entrou em cena e retirou do hotel todos os 150 hóspedes e funcionários que estavam reféns do grupo dos malucos malvados.


As agências de notícia informaram que o ataque terminou com pelo menos dez pessoas mortas e várias feridas. Já a turma das Nações Unidas, presentes no perigoso barraco, garantem que havia 27 pessoas mortas. Dois atiradores também teriam morrido. Mas atirador não conta; atirador não é pessoa que se preze.

Se você pensa que isso vai parar por aí, é bom não ligar a TV, não entrar nas redes sociais e nem ler jornais pelas próximas semanas.



Ah, sim... O Mali é uma antiga colônia francesa. Isso quer dizer que a bronca é mesmo com a França. Pelo menos, por enquanto.

Você que, aqui do lado debaixo da linha do Equador, se pinta com as cores bleu, rouge et blanc, tome tento que, não é nada, não é nada, a qualquer momento pode sobrar pra você.