O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

27 de nov. de 2015


IMAGINE ESSE BAFO NA NUCA
NAS ELEIÇÕES DO ANO QUE VEM

:
Presidente do PT de São Paulo, o ex-prefeito Emídio de Souza defendeu publicamente a expulsão do senador Delcídio do Amaral, preso por determinação de Teori Zavascki.

E o argumento dele é digno do maior palerma da República, depois de Lula que governa o Brasil há 13 anos e nunca vê nada, nunca escuta nada, nunca sabe de nada, inocente...

Olhe só a desfaçatez: "Se não, a opinião pública nos confunde com atos delituosos". Na verdade, ele está apenas puxando o saco de Rui Falcão, presidente subalterno do PT nacional.

Falcão, como o país ficou sabendo, divulgou nota dizendo que o PT não é obrigado a ser solidário com Delcídio Amaral. O boquirroto presidente petista de cérebro desmiolado ainda bancou o Ruy Barbosa Falcão de grande pensar político dos últimos séculos - leia 13 anos - nesse país: "Não há divisão. Expressei minha opinião. Essa opinião será debatida com maior profundidade, inclusive com consequências práticas".

Pô, o que foi que deram para esses caras comerem? A cabeça deles está flatulando. As orelhas deles são duas ventosas emoldurando a cuca der cada um deles, que espalham gases que derrubam, sufocam e enojam qualquer pessoa que não suporte tamanho ranço. Imagine o hálito desses caras na sua nuca, pedindo no ano que vem para você votar no PT.