O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

3 de nov. de 2015

JÁ FALOU
Fernando Moura, delator da Lava Jato ligado a Zé Dirceu foi liberado. Tradução: ele já contou o que tinha para contar à força-tarefa que está passando o Brasil da Silva a limpo. A coisa está cada vez pior para os lados dos companheiros bons e batutas.

MARIN NA PAPUDINHA
Zé Maria Marin, o colecionador de medalhas alheias, vai ser extraditado nesta terça-feira para os Estados Unidos. Marin está em cana há 5 meses lá na Suíça. O ex- de tudo um pouco - de interventor na Prefeitura de São Paulo a presidente da CBF - fechou acordo com a Justiça americana e vai responder processo em regime de prisão domiciliar, enfurnado em seu flat, uma espécie de cela de luxo da Papuda, em Nova Iorque.

SURPRESA!
Lula, Pimentel, Palocci e a velha Erenice de Guerra negam que receberam quase meio bilhão de reais em propina nos últimos quatro anos. O Brasil inteiro está estupefato. Jamais alguém sonhou que eles fossem negar sua natureza. A única pontinha de dúvida contra o quarteto milionário é que nenhum deles tem acordo de delação premiada. Sua palavra vale tanto quanto uma nota de 13 reais.

94% DAS BRASILEIRAS JÁ
FORAM ASSEDIADAS
Para você que gosta de e acreditam em pesquisas: 94% das brasileiras já foram assediadas. As outras 6% acham que não deram sorte. Brincadeirinha. A levar-se em conta e a sério esse levantamento, conclui-se apenas que o brasileiro, mais que tarado, é um chifrudo vocacionado: enquanto ele assedia a mulher ou a filha dos outros, os outros fazem o mesmo com a filha ou a mulher dele. O Brasil da Silva bagunçou geral.

MANDANDO BALA
Ontem, só porque era fim de feriadão, um casal foi preso no Rio de Janeiro com munição do Exército. Na delegacia diante do delegado, mas com olhar libidinoso para a companheira, o cara disse que eles iam mandar bala a noite inteirinha. Já deve estar solto, dando seus tirinhos por aí.

GREVE DOS PETROLEIROS:
COISA DE AMADORES
Petroleiros de todo o País - isso quer dizer servidores da Petrobras e seus tentáculos - entraram em greve em pelo menos 8 estados dos 27 que compõem a República Federativa do Brasil. Não é nada, os mais detalhistas garantem que deixam de ser colhidos cerca de 500 mil barris de petróleo por dia. Como os contadores de grevistas calculam que há pelo menos 750 mil petroleiros em greve, então cada um deles está causando um prejuízo de quase um barril por. O que é mesmo que isso quer dizer? Apenas que aqueles que autorizaram negócios tipo assim a compra da refinaria de Pasadena, estão dando risada do amadorismo desses amadores.