O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

1 de nov. de 2015

O PT AFANAVA O PT?

Nesse emaranhado de falcatruas, más ideias e piores intenções em que o PT e a sua maior logomarca em carne e osso estão metidos até os gargalos, a cúpula do PT não cupula, não saltita, nem dá um pio sobre o que os investigadores da Lava Jato já estão carecas de saber a respeito do verdadeiro destino das doações bilionárias para o partido repartir de coração partido nas campanhas.

O que a força-tarefa da Operação Lava Jato e seus esguichos disseminados pelos caminhos petistas decerto já sabem é que o dinheiro que chegava na mão dos tesoureiros já chegava deslavado. Era como o manjado e tradicional milheiro de 800 tijolos que as olarias que não passam recibo entregam em obras feitas por baixo dos panos.

Como na cultura do partido, para tijolo dado não se escolhe o pelo, então estava tudo certo: cada patada das vaquinhas eletrônicas valia uma pedalada.

Quer dizer, chegava já com a parte do reparte feita. E assim é que o PT era afanado pelo próprio PT. De cada milhão, metade ia para a contabilidade e a outra metade ficava pelo caminho. O PT, partido bom e esperto para governar o Brasil, é o partido ruim e pateta para dirigir o PT e os larápios que roubavam do PT. Então é de se concluir que o PT era roubado e se deixava roubar.

E o estranho é que jamais apareceu alguém, sequer um morador de rua, um mendigo, um cidadão de sorte que, em passando por acaso pela calçada de uma das sedes do PT, tivesse encontrado uma miserável nota de 20 reais perdida pelo chão. Essa gente brasileira também é outra que o trem não pega: não move uma palha para ajudar os outros...