Pois, então, enquanto você está distraído aqui no Brasil pelo massacre noticioso sobre o terrorismo na França; enquanto a nossa mídia se veste da cabeça aos pés com as cores da bandeira francesa e as rádios tocam mais a Marselhesa que forró e música sertaneja; o nosso honorável Congresso Nacional livra a cara de Eduardo Cunha e beija as mãos da Dilma Vana.
De todos os vetos presidenciais em avaliação, apenas dois foram mantidos. E, para você que trabalhou a vida inteira e ganha mais do que um salário pela sua aposentadoria, a notícia é que, conforme Dilma prometeu, a vaca não tossiu.
Os índices de aumento anuais para os abonados aposentados continuarão como eram dantes no quartel de Abrantes. É que do contrário, conforme os arautos desse governo perdulário e aloprado, a Previdência "quebraria".
E assim é que, enquanto você se distrai com as aventuras do Estado Islâmico, a pandilha de sevandijas consolida por aqui a doce ventura do Estado Lâmico. Vida que segue.
REFLEXO DA SOCIEDADE, UMA OVA!
Palestra no Brasil é palavrão. Mas é o que mais funciona para mostrar com quem é mesmo que a gente está falando.
Na terça-feira, sem mais o que fazer, Edinho Silva, ministro entrujão da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República do PT, palestrando para empresários em São Paulo confessou que seu partido, o PT, "cometeu erros que a sociedade comete". E ainda disse que "as instituições são reflexos da sociedade".
Orra, meu! Que lerda essa platéia! Os caros ouvintes aguentaram calados quando esse Edinho da Dilma reconheceu que o PT "errou como a sociedade erra". Uma ova, meu! O PT errou quando roubou e deixou roubar no Mensalão, no Petrolão, no diabo a quatro.
E calados ficaram os empresários lá em São Paulo, quando foram enfiados no bolo como larápios, operadores, fraudadores de licitações, propineiros e canalhas como os chefes e subalternos do PT que cometeram erros "que a sociedade comete" - conforme delatou Edinho Silva com jeito de palestra.
A "sociedade erra", uma pinóia! Só se for a sociedade tipo assim PT que há 13 anos vem metendo fundo a mão nas burras da nação, quebrando a Petrobras e o que encontra pela frente em termos de coisa pública.
Há pelos menos 100 milhões de brasileiros que não são da laia da sociedade que o PT diz que vem refletindo. Dentre esses ofendidos, certamente, não estão os empresários paulistas que aguentaram calados o desaforo do descarado Edinho Silva, arauto desse lado petista de governar que rouba e deixa roubar. Não houve uma santa criatura, dentre os empresários que pagaram para ver Edinho Silva terceirizando a culpa - como é do feitio do PT, quando imita com perfeição a cartilha da comunicação nazista que lhe gritasse em resposta: - O PT errou porque é da sua natureza!
RODAPÉ - Quando diz que "o PT errou", esse Edinho Silva na verdade está dizendo é que o PT roubou, fraudou, abusou, tirou partido do poder de ser governo.