O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

26 de nov. de 2011

QUER PRA ELE
Franklin Martins, redator de Lula para o projeto de censura que se homizia no título de Marco Regulatório das Comunicações, disse que o setor assim como está "é terra de ninguém". Foi bem assim que esse ilustre desempregado rato de gabinetes do poder justificou  a gana do PT pelo controle da mídia. Como "é terra de ninguém" ele quer e faz de tudo para se apropriar do pedaço.

INDIGNAÇÃO
Gilberto Kassab, nas horas vagas prefeito de São Paulo, se disse hoje indignado das acusações de que seus malfeitos ultrapassariam R$ 1 bilhão. Se ele está indignado, imagine só como não estão os contribuíntes paulistanos.

OUTRA ESPÉCIE
Presidida por João Paulo Cunha, um dos 40 mensaleiros de Zé Dirceu, a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara incluiu na pauta proposta de anistia para seus companheiros de malfeitos. O Brasil é bem assim: habitado por pessoas e por políticos.

EM FLAGRANTE
Danúbia de Souza Rangel, mulher do traficante Nem, dono da Rocinha e morros periféricos, está em cana. Pegaram a "xerifa" em flagrante num salão de beleza. Quando disseram desse jeito mesmo para o Nem, o malfeitor teve um ataque de ciúme: - Em flagrante? Apaga o cara que tava com ela!

TESTE PARA A COPA
O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, passou por um grande susto na tarde da última quarta-feira. O carro que ele e a esposa estavam foi atingido por uma bala perdida quando passava pela Avenida Presidente Wilson, no centro do Rio de Janeiro. Ricardo Teixeira foi salvo por conta da blindagem do veículo. A bala perdida partiu de um tiroteio entre PMs e criminosos que tentaram assaltar um banco. Teixeira, com a cara larga que Deus lhe deu, mandou dizer à mídia internacional que se tratava de um simples teste preparatório de segurança para a Copa do Mundo.