O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

25 de nov. de 2011

PODE PEDIR À VONTADE
PSDB pediu o afastamento do ministro das Cidades ao Ministério Público. O líder dos tucanos na Câmara, Duarte Nogueira, acredita que o Ministério Público deve solicitar a saída imediata de Mário Negromonte e de todos os envolvidos. Vai ser difícil, nesta sexta-feira mesmo, o Mário já chorou atrás do armário, numa solenidade em que passava a conversa nos baianos. A primeira-presidenta Dilma já nem sabe onde foi parar a vassoura. Vai empurrando com a barriga para debaixo do tapete vermelho até a demissão em massa lá por janeiro do ano de São Nunca.

MALES PARA OS BENS
Justiça de São Paulo decreta o sequestro dos bens de Kassab
Além do prefeito, o secretário de Verde e Meio Ambiente também foi atingido pela sentença. Chegou a hora de Kassab ouvir Marta Suplicy: só resta relaxar e gozar. Esse é o típico caso que provoca nos espertos aqueles males que vem para os bens.

BURRICE E SURTO
Sarney vê "burrice e a ingratidão" nas críticas contra estatização de fundação com o seu nome, a sua cara e a coragem. Em artigo divulgado em seu blog, o senador perpétuo lamentou a postura dos que criticam a iniciativa do Maranhão. Começa que postura é coisa de galinha botando ovo; depois, para Sarney ver burrice em alguma coisa é porque teve um surto de discernimento às avessas; pra terminar, ao invés de tratar de museu e fundação, aquele que tá morto e não sabe deveria dedicar-se a um mausoléu.