O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

26 de nov. de 2011

Temer não tem nada a ver com rolo em projeto da Copa

Asssim como não tem nada a ver com as docas do porto de Santos; assim como não teve nada a ver com os negócios agropeculiares do Ministério da Agricultura do PMDB de Rossi, Michel Temer negou nesta sexta (25), por meio de nota em papel timbrado, qualquer interferência na suposta fraude que permitiu a alteração de um projeto de transporte, do Ministério das Cidades, para a Copa de 2014.

O vice-mais presidentede Dilma é acusado de ter articulado alteração com a ministra do Planejamento, Miriam Belchior; o governador do Mato Grosso, Silval Barbosa (PMDB), e o ministro das Cidades, Mário Negromonte.

Temer garante que "não recebeu qualquer pedido do governador do Mato Grosso, Silval Barbosa, para interferir em processo de mobilidade urbana do Ministério das Cidades para a Copa de do Mundo de 2014, ou em relação à aprovação pelo Ministério do Planejamento dessas mudanças".

Ele informa ainda aos menos avisados que, em audiência realizada no dia 9 de agosto, o governador reivindicou "créditos da Lei Kandir em razão de exportação de produtos agrícolas do Mato Grosso" e que "não trataram de outros assuntos".

Como Michel Temer tem todos os traços do político que parece a mulher de César, ele parece honesto. Já disse que não tem nada a ver com os rolos de Negromonte. Então tá.

RODAPÉ - Se vivo fosse Antonio Carlos Magalhães, o babalorixá ACM diria que afinal o mistério está chegando ao culpado de sempre, o mordomo dos filmes de vampiro.