O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

10 de nov. de 2011

ATÉ JANEIRO
Dos seis ministros de Lula que deixaram a vida pública para viver na privada, Dilma não demitiu nenhum. Não vai demitir agora, à grande véspera de janeiro, mês da danças das cadeiras ministeriais, o grosseirão Carlos Lupi. Fará com ele o que fez com os outros: esperar que saiam de livre e espontânea vontade para o bem do povo e felicidade geral do governo que assim não causa desgosto a Lula. Pena que, na hora da substituição, Dilma seja tão ruim quanto Mano Menezes quando escala a Seleção brasileira.

PENSANDO BEM
A hoje petista Dilma, brizolista de quatro costados, está aplicando em Carlos Lupi, a estratégia política que Leonel de Moura Brizola, seu líder, sempre recomendava: "Mingau quente a gente come pelas beiradas".

CÓDIGO
Antonio Lopes, o Nem, chefe do tráfico na favela da Rocinha foi preso. Passou a noite na delegacia de polícia. Pediu para o delegado que o vigia para dar um telefonema para tranquilizar a sua alfita mãezinha. E deu:

- Oi, mãe... Eu tô preso, mas tô bem. Tá tudo bem. Olha, diz pros meus filhos irem à escola. Eles precisam estudar... Sua benção, mãe; um beijo, mãe.

O delegado ficou encantado com a preocupação do maior traficante do Rio de Janeiro com a educação dos filhos.

Se o serviço de inteligência da Polícia do Rio der uma olhadinha no dossiê do bandidão, pode acabar descobrindo que o Nem não tem filho nenhum.

Melhor abrir o olho. Não demora nada um "bonde" desce o morro e atropela a delegacia.

IMPOPULAR
Para quem acredita em pesquisa, a empresa O&P realizou levantamento de 4 a 7 deste mês no Distrito Federal que revela que apenas 15,4% da população aprovam o governo Agnelo Queiroz. Nada menos de 64% acham o seu governo ruim e péssimo.