O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

21 de nov. de 2011

Barraco de Marido contra Mulher de Volta Redonda

Um empresário invadiu o quarto de um motel e flagrou a mulher com um amante na tarde da última quinta-feira (11) na divisa entre os municípios de Barra Mansa e Volta Redonda, no Sul Fluminense. A mulher cedia a volta redonda quando o corno nada manso entrou de repente, não mais que de repente.

Dono de uma joalheria, Laci Mendonça avisou a um policial mililtar seu amigo que armaria o barraco. Ele vinha investigando a mulher por cerca de um ano com a ajuda de um detetive particular. Cansado de levar chifre, Laci chamou a imprensa. Já o amigo policial  avisou o Serviço 190 da corporação e duas viaturas foram para o local.

Como sempre, os PMs chegaram depois. O invasor que estava na companhia de um advogado, um detetive particular, dois filhos do primeiro casamento e dois amigos, já tinha desmontado o barraco. Os filhos de Laci filmaram a confusão. Mas, como disse Lula, certa vez em Brasília, livrando a cara do então governador Arruda também pego em flagrante traindo o povo com panetones: "Vídeos não falam por si só"...

De acordo com os policiais, Laci teria agredido a mulher, Clarice Copelli e bochado também o amante, Arlen de Freitas que, duro como um pau, não deu mole e revidou. A mulher deu seus pulinhos de raiva. Ela é boa nisso. Pula cerca que é uma beleza.

Os três acabaram na delegacia de Barra Mansa. A trinca foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal.

Ficou constatado no ménage à trois laboratorial que o marido estava louco de raiva; o amante morrendo de medo e ela fula da vida.