O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

26 de nov. de 2011

Dilma está grávida de malfeitores

Assessores de Carlos Lupi pediam 1 milhão de reais por registro sindical.
Nova reportagem da revista VEJA desta semana mostra o nervo exposto do Brasil da Silva que se deixou comprar pela "estratégia de coalizão" implantada durante os oito anos de governo Lula.

Dessa vez, trata-se da história de um sindicalista ligado ao PT que alertou o Palácio do Planalto sobre o esquema de extorsão na pasta há nove meses, mas nada foi nasceu dali.

A situação de Dilma está grávida. Prenhe de malfeitores que não param de cometer malfeitos. Ao empurrar a gravidade com a barriga com a promessa de que de 2012 pra frente tudo vai mudar, Dilma torna-se cúmplice de Lula, muito mais agora do que no tempo em que ele era o seu criador e ela a inocente criatura.

RODAPÉ - Só a CNI tem 27 federações sindicais espalhadas pelo Brasil. São quase 1.300 sindicatos. Se você é bom de contas diga logo: 1.300 multiplicados por R$ 1 milhão, dá quantos bilhões pra banda larga do Carlos Lupi?!? Tá bom, não é bem assim. Pode ser bem pior. Conte também quantos sindicatos estão filiados à CUT, à CGT e assemelhados... Você, trabalhador do Brasil da Silva, é um dos "idiotas" que Sarney chamou de burro porque acharam demais o Maranhão adotar o museu da famiglia dele.