O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

9 de nov. de 2011

FIRMEZA
Wagner Rossi: "Estou firme como uma rocha". Caiu no dia seguinte. Orlando Silva: "Eu me sinto indestrutível". Foi demolido logo depois. Carlos Lupi: "Só saio abatido à bala". Lá vem bala perdida. Um desperdício.

DNA
A velha banda larga do PDT garante que o partido é sério e não tem histórico de facção bandida. Já há no seio da sigla, entretanto, quem desconfie que Lupi recebeu transfusão de sangue do médico Agnelo. O contágio seria inevitável.

ELES E O POVO
Melhor que o confronto entre estudantes da USP e a polícia militar da Justiça em São Paulo, foi o ataque dos seguranças do Senado aos populares que manifestavam sua liberdade de pensamento e expressão. Nuncanessepaís a Casa de Sarney foi tão eficiente. Um brutamontes conseguiu sacar um revólver de descarga elétrica e iluminou o túnel do tempo do Congresso mais inepto da história brasileira.

ROMA É LÁ
Na Itália, Sílvio Berlusconi diz que renuncia ao cargo de primeiro-ministro logo depois que o Congresso aprove as medidas de austeridade. Só pode ser ironia. Berlusconi, austeridade?!? Ainda bem que Dilma tem razão: "Roma não é aqui".

VALE TUDO
STF deve votar hoje validade da Lei da Ficha Limpa na eleição de 2012. Parece até mentira... Século 21, 3° Milênio e a Corte Suprema do Brasil ainda está estudando se político ficha-suja pode ser eleito. Os caras estão votando em causa própria. Se vale ficha-suja para o Legislativo, vale também para qualquer tribunal. Você compraria um carro usado dessa gentalha deslavada?

JORGINHO
A Portuguesa é campeã da Série B. O time é bom, mas Jorginho é melhor ainda. Jorginho é aquele técnico dono da melhor campanha do Palmeiras nos últimos tempos. Foi mandado embora invicto. Algum cartola precisava ganhar algum contratando um figurão para levar o Palmeiras ao estado de vexame permanente  em que se encontra.