O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

14 de nov. de 2011

Aldo começou a varrer o Ministério do Esporte

Aldo Rebelo pegou a vassoura que Dilma, por submissão à "estratégia de coalizão pela governabilidade" trocou pelo espanador light e varreu dois primeiros grandes contumazes agentes de "malfeitos" do velho time de Orlando Silva.

Nomeou três novos assessores para o Ministério do Esporte. Usou o critério de qualificação técnica e histórico de seriedade: Paula Pini – Secretaria Executiva; Carlos Henrique Cardim – Assessor Internacional; Afonso Barbosa – Secretário de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social.

Foram defenestrados da Pasta, Waldemar Manoel de Souza e Wadson Ribeiro. Não porque sejam malfeitores dos "malfeitos", mas porque são absolutamente inofensivos aos verdadeiros objetivos de um ministério de Estado que se dedique ao esporte.
Eles são inocentes, até prova em contrário. Apenas não servem mais para o Ministério do Esporte. Com eles, também saiu pela porta dos fundos a hoje invertebrada União Nacional dos Estudantes, a UNE que um dia foi presidida pelo próprio Aldo.

E dessa mesma banda larga  fazem parte também Ricardo Capelli, Ricardo Gomyde, Alcino Reis Rocha, Fábio Hansen, Vicente José de Lima Neto e Antonio Fernando Máximo, próximos candidatos a ir parar no olho da rua.

O ME continua, porém, nas mãos do PCdoB, em nome da "estratégia de coalizão" implantada cruelmente por Lula nos oito anos de seus dois fantásticos governos.