CORINTHIANS 2x1 ATLÉTICO
Tite se consagrou definitivamente. Ao promover as duas substituições no jogo de ontem contra o combalido Atlético provou que, como sempre, errara clamorosamente ao escalar o time que saiu jogando.
GOLAÇO
Adriano conseguiu fazer um golaço. Pela sua notável falta de condições físicas atrasou-se ao receber um passe sob medida, mas chegou bufando à linha de fundo e pegou na veia uma bola que nem ele nem o goleiro viram por onde entrou. Nesse campeonato time que tem Liedson pode sair jogando até com um clone do Ronaldão.
GRANDES COISAS
Grande coisa o gol de Adriano... O Luís Fabiano fez dois... E grande coisa também, o Fred fez três.
VICE POR EXCELÊNCIA
Quanto ao Vasco da Gama que dormira extremamente preocupado como líder isolado do Brasileirão, voltou à tranquilidade absoluta. É vice, uma vez mais. Como de hábito em São Januário. E como faz bem à tradição cruzmaltina.
RECOMEÇAR
Luxemburgo continua sua brilhante trajetória rumo a título nenhum. A culpa de sua dieta futebolística é da imprensa que se farta com seus retumbantes fracassos, temporada após temporada. Luxemburgo deveria recomeçar a carreira treinando o Bragantino que está pendurado no pincel, louco para jogar na Série C.
BRASILEIRADA
O Botafogo é o Botafogo, está onde mal pode chegar. E o Santos deixou de ser Neymar, para ser Muricy que só pensa naquilo. Já o Fluminense... Bem, o Fluminense é Fred Futebol Clube, um time que soube botar o enganador Jorginho do iludido Figueirense no devido lugar. Além disso, como pensam os vascaínos: Vasco é Vasco e o resto é o resto.