O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

26 de nov. de 2011

Chegou a vez da faxineira

É tanta lama espalhada por tudo que é canto da Esplanada dos Ministérios que até os aguapés da oposição estão se movimentando.

O líder do DEM - acredite o partido tem um líder - senador Demóstenes Torres, vituperou nesta sexta-feira que a chamada "faxina" do governo precisa atingir até a primeira-presidenta Dilma. Demóstenes denuncia que há um "conluio" para "roubar o Brasil".

O jornal Folha de S. Paulo publicou na edição deste sábado que diante da pressão de governadores, a própria presidenta Dilma ordenou ao Ministério das Cidades que mudasse às pressas projetos de transportes para a Copa 2014. Leia a matéria da Folha. Clique aqui: Pressão de Estados fez Dilma alterar projetos para Copa 2014

Com isso, as cidades de Salvador (BA) e Cuiabá (MT) puderam trocar o BRT (ônibus em corredores exclusivos) por sistemas mais caros e demorados, como metrô e VLT, o Veículo Leve sobre Trilhos.

De cara com isso, Demóstenes se indignou: "As denúncias são gravíssimas. Só em uma delas, há um prejuízo de R$ 700 milhões e foi feito por determinação da presidente. Tem de ser feita uma faxina para tirar presidente e não só ministro. Há um conluio para roubar o Brasil".

RODAPÉ - O horror já está subindo a rampa do Palácio do Planalto. A lama já está respingando até no mordomo de filme de vampiro. Michel Temer Já se apressou a desmentir que esteja enrolado nos malfeitos do Ministério das Cidades. Agora a primeira-presidenta também aparece como mandante dos malfeitos. Ela já está até desconfiada que o Brasil não se aproxima do fim de ano. A coisa mais parece o fim do mundo.