O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

23 de nov. de 2011

LULA EM CASA, DE NOVO
Reprodução

Lula, outro dia, diante do hospital Sírio-Libanês, com seu new look da Turma do Bardahl.

Lula deixou o Sírio-Libanês depois da sua segunda sessão de quimioterapia. O boletim médico é lacônico, assim como tem sido o presidente de honra do PT nos últimos dias: "O paciente encontra-se bem". Nunca o silêncio de Lula foi tão retumbante dentro do PT, pelo Brasil adentro e mundo afora.

EMPACADO
O governo criou um factóidezinho mixuruca para anunciar com pompa e circunstância que as obras do PAC-2 aquele que substituiu o PAC-1 que nunca foi concluído, já atingiram 11% do total previsto para 2014. Nesse ritmo, vão chegar a 33% do que prometeram. Como sempre o governo faz saber, mas não sabe fazer.

WEEKEND
Governo de São Paulo decide proibir garupas em motocicletas em dias úteis. Quer dizer então que, a partir de agora, os roubos e assaltos serão só nos fins de semana.

BEBER E DIRIGIR
Pesquisas revelam: jovens em todo País abusam de bebida alcoólica. Pronto, amanhã qualquer um deles pode ser presidente da República.

APENAS UMA CARTA
Ainda no Hospital Sírio-Libanês, Lula recebeu carta de Barack Obama dizendo-se "triste". Não basta ser solidário; tem que participar.